sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Unha Francesinha ao contrário está dando o que falar...


Aprenda a fazer um novo tipo de francesinha que está dando o que falar








francesinha ao contrario 150x150 Francesinha ao contrário








Há várias maneiras de fazer unha francesinha. A francesinha de cetim, francesinha colorida e a francesinha estilo meia-lua já fazem sucesso nas unhas das mulheres. Mas agora o que virou tendência e está dando o que falar é a francesinha ao contrário.
Apesar de bem parecida com a francesinha meia-lua, a francesinha ao contrário se destaca por possuir o traço mais rente à cutícula, acompanhando a curvatura da unha sem precisar contornar o formato côncavo. Esta técnica também se destaca bastante por utilizar esmaltes metálicos no traço da francesinha.
Aposte em cores metálicas como o prata e dourado para a francesinha e esmaltes de tons escuros com efeito fosco como o preto, azul royal e roxo para a outra parte das unhas. O uso de esmaltes com boa cobertura é essencial para dar um ótimo acabamento nas unhas.

Como fazer francesinha ao contrário

Para fazer a francesinha ao contrário é preciso ter muita paciência e firmeza nas mãos. Primeiro você deve passar na unha toda a cor de baixo, como por exemplo, um esmalte dourado. Em seguida, passe a cor que desejar na parte de cima, acompanhando a curvatura da unha e deixando o traço parecido com o de uma francesinha tradicional.
Caso não consiga dar este efeito impecável 
fotos francesinha ao contrario Francesinha ao contrárionas unhas, opte por utilizar unhas postiças cromo e adesivos para marcar o traço da francesinha ou até mesmo esmaltes em adesivo para fazer a cor de cima. Isso facilita uma boa parte da técnica e ajuda quem não tem tanta habilidade.






Passo-a-passo da francesinha ao contrário

Para tirar as dúvidas, selecionamos um vídeo que ensina passo-a-passo
como fazer francesinha ao contrário. Confira.


By: Dicas de mulher

2 comentários:

  1. Hidratação de cutículas – unhas postiças

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada

    Ele é também prescrito por dermatoligistas.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.

    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir