segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conheça mais sobre a escova permanente


A técnica deixa os cabelos lisos e repõe os nutrientes perdidos em outros processos químicos


escova permanente 300x200 Escova permanenteAtenta aos pedidos das consumidoras, a indústria cosmética desenvolveu produtos capazes de deixar o cabelo lisinho, sem danificá-lo e ainda dar aquela ajudinha para manter os fios saudáveis por mais tempo.
Depois da febre da escova progressiva, a técnica da escova permanente agradou as mulheres que sonham em deixar a cabeleira lisa sem precisar recorrer a produtos com princípios ativos que coloquem em risco a saúde.
escova permanente é indicado para quem já fez outros tipos de alisamento ou relaxamento, mas também pode ser usado por quem nunca fez nada. O tratamento só não é recomendado para quem tem cabelos muito crespos, pois o efeito é mínimo.
Mesmo quem tem luzes ou balayage no cabelo pode fazer essa escova, pois além de deixar o cabelo mais bonito, ela também não danifica os fios.
fórmula da escova permanente tem tioglicolato de amônia associada a aminoácidos, substâncias que conseguem repor no cabelo os nutrientes perdidos em outros processos químicos. O resultado é um cabelo mais liso e sedoso, sem aquele aspecto artificial e “chapado”.
A aplicação da escova permanente leva cerca de três a quatro horas. Depois, é preciso ficar dois a três dias sem lavar o cabelo.
O segredo para cabelos lisos por mais tempo com a escova com tioglicolato de amônia está na manutenção. O ideal é usar xampus adequados para cabelos com química e pelo menos uma vez por mês fazer uma hidratação mais profunda.
O tempo necessário para o retoque é de até seis meses, mas depende do crescimento do cabelo. Quanto menos cacheado o cabelo, maior o intervalo entre a reaplicação.
escova permanente custa um pouco mais caro que a escova progressiva, mas vale a pena pelo resultado e pela duração do efeito.

By : dicas de mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário