sábado, 6 de novembro de 2010

Creme caseiro para tonificar o bumbum


Aprenda a fazer uma receita caseira para conquistar um bumbum perfeito


creme caseiro tonificar bumbum 300x200 Creme caseiro para tonificar o bumbumEntre as metas da operação verão de muitas mulheres está deixar a flacidez de lado e conquistar um bumbum perfeito. Para que isso seja possível, é necessário encarar a exercícios localizados.
Mas dá para complementar os resultados da malhação e tonificar o bumbum com cremes.
Existem cremes específicos para essa finalidade à venda no mercado, mas quem é adepta dos tratamentos para fazer em casa vai gostar de conhecer uma receita de creme caseiro para tonificar o bumbum.

Ingredientes

Para fazer a receita você vai precisar de:
- Água mineral
- Creme firmador com centelha
- Máscara de lama
- Pincel
- Esponja
- Emulsão de colágeno e elastina
- Algas gigartinas
As algas gigartinas são extraídas de uma profundidade de 15 a 30 metros do mar. São ricas em minerais, proteínas e vitaminas A, E e B12, fósforo, magnésio, potássio, iodo e cálcio. Elas são muito usadas em tratamentos contra estrias, para firmar e hidratar a pele e para reduzir medidas.

Como aplicar

O primeiro passo é hidratar as algas na água mineral durante aproximadamente uma hora ou até que elas dobrem de tamanho e fiquem gelatinosas. Espalhe as algas sobre a pele e por cima, passe o creme firmador com centelha, massageando com pressão.
Dê umas palmadinhas e massageie durante alguns minutos, sempre no sentido ascendente. Use o pincel para aplicar a máscara de lama e deixe agir por 15 minutos.
Retire a máscara de lama com uma esponja embebida em água mineral, que deve estar em temperatura ambiente. Por fim, aplique a emulsão com substâncias ativas à base de colágeno e elastina e faça massagens ascendentes para melhorar a absorção
A aplicação do creme caseiro para tonificar o bumbum deve ser feita a cada 15 dias. É possível perceber uma melhora no aspecto da pele logo na primeira aplicação
By:dicas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário