quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Google lança Boutiques.com e entra no mundo da moda


Google, o seu novo estilista
Boutiques.com
A maior e mais conhecida empresa da internet acaba de entrar de vez no mundo da moda. Foi lançado na última quarta-feira, dia 17 de novembro, o site Boutiques.com (ainda em versão beta). A novidade é na verdade uma ferramenta online de compras personalizadas, que promete facilitar ainda mais a vida das internautas viciadas em moda.
Através do site, você pode encontrar e descobrir artigos de moda por meio de um conjunto de lojas divididas por temas super usuais: celebridades, estilistas, designers e blogueiros de moda.
Para começar a usar a ferramenta, basta entrar no site e procurar o link “Your Boutique”, onde haverá um questionário de estilo que definirá qual combina mais com você. A partir disso, o site começa a recomendar peças para o usuário (que podem ser redirecionadas para suas lojas de origem).
Boutiques.com
Essa tecnologia inovadora foi desenvolvida pela Like.com, uma companhia que foi adquirida pelo Google por US$ 100 milhões no começo do ano (vocês repararam que o sistema de busca de imagens do Google mudou? Por isso).
O Boutiques.com muito me lembra o fashiolista.com, um site (também em inglês) que reúne todas aquelas peças que tanto desejamos e suas respectivas lojas.
O Google vai dominar o mundo! Alguém duvida disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário