segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fique sempre elegante com o terninho


Dicas para usar a peça que saiu do guarda-roupa masculino e agradou em cheio as mulheres


Mesmo sendo um clássico masculino, o terninho ganhou seu espaço na moda feminina e agora é peça fundamental no armário das mais descoladas. Com os modelos em recortes mais estruturados, acinturados e em diversos tipos de tecidos, o terninho deixa a mulher mais chique e elegante. Veja nossas dicas de como usar terninho.

Para não errar na combinação

terninho shorts Como usar terninho

terninho, que sempre foi peça-chave nos looks sociais, deixou de ser tão “sério” e passou a compor looks mais despojados e que podem ser usados em qualquer ocasião. Outra vantagem é que ele pode combinar com várias peças
Por ser uma peça versátil, o terninho pode ser usado com saias, vestidos, shorts, calças de alfaiataria ou até mesmo com jeans. Os modelos de terninho variam dos mais curtos e ajustados ao corpo aos mais compridos no estilo boyfriend, com recortes e detalhes diferenciados.
A peça combina com diversas cores, desde os tons mais neutros como o preto, azul marinho, branco, cinza e nude até as opções mais vibrantes, como o coral, azul, vermelho, rosa, turquesa, roxo.
terninho estampado Como usar terninho
Para um visual mais despojado, aposte nos terninhos com estampas, destaque para o floral e as estampas animais
terninho como usar Como usar terninho
Durante o dia, invista em peças mais leves para usar com os terninhos de tons claros e os bem coloridos. No período da noite, aposte nos terninhos em tons mais neutros, combinando com peças com muito brilho.
by;dicas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário