quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maquiagem Olhos de gata , realce seu olhar


Aprenda a realçar o olhar com um make olhos esfumados e de gatinho


smokey cat eyes 300x200 Olhos de gataOs olhos esfumados viraram uma verdadeira febre entre as mulheres e contagiaram até as famosas. Mas para deixar o make ainda mais sensual, a dica é apostar no olho borrado e de gatinho.
A mistura tem o charme do esfumado, com o toque retrô e delineado do estilo gatinho, digno de uma diva.
Esse tipo de maquiagem, conhecido por “smokey cat eyes”, que valoriza ainda mais o olhar feminino e deixa o look poderoso. O “puxadinho” no canto externo, que segue a linha imaginária do final dos olhos seguindo em direção à ponta da sobrancelha levanta e aumenta o olhar.
olho esfumado e de gatinho é uma ótima opção para quem tem olhos pequenos ou a pálpebra caída, mas qualquer mulher pode apostar no make e ter olhos de gata.

Como fazer

Com um lápis preto, trace a parte inferior e superior dos olhos bem rente aos cílios. Em seguida, usando pincel e sombra marrom, encontre o côncavo e comece esfumando junto, sempre levando em direção à ponta da sobrancelha.
Deixe um espaço de um centímetro abaixo da sobrancelha para aplicar a sombra mais tarde. Caso não consiga fazer o puxadinho, uma dica é utilizar uma fita na linha imaginária na hora de aplicar a sombra. Depois é só retirá-la delicadamente e continuar o processo.
Na pálpebra móvel, aplique cor de sombra que desejar: podem ser cores mais vivas, cores neutras ou até mesmo pigmentos com brilho. Aplique a sombra em toda pálpebra até o limite do côncavo e esfume novamente até as sombras se unirem. Em seguida aplique muita máscara de cílios. Com um cotonete, limpe os excessos e finalize a maquiagem preparando a pele com base, corretivo, pó e blush.
Para tirar as dúvidas, assista o vídeo abaixo que mostra direitinho como fazer o olho esfumado e puxado.
Pronto! Agora você tem olhos de gata e está pronta para arrasar por aí com sua maquiagem “smokey cat eyes”.
by:dicas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário