quinta-feira, 10 de março de 2011

Mude o visual dos cabelos todo dia.


Confira 5 dicas, em vídeo, para mudar o visual


Coque rápido e estiloso, trança, escova modelada, penteados para cabelos curtos e ainda truques para dar volume às madeixas. Selecionamos cinco tutoriais, em vídeo, para mostrar que mudar o visual é bem mais simples do que se imagina. Assista aos vídeos e tente fazer você mesma.


1.Penteado mistura tranças e coque
Penteado com tranças parece coisa de profissional? Pois no vídeo abaixo , mostra que não é preciso ter experiência para fazer um penteado que impressiona. São duas tranças embutidas e um coque num look que pode dar uma valorizada no visual de todo dia e que também faz bonito em noites de festa. Confira o tutorial

2.Aprenda a fazer um coque rápido e estiloso
cabelo não está bacana e falta tempo para investir em um penteado mais elaborado. O que fazer quando a pressa toma conta da hora de sair? O vídeo abaixo uma opção de coque rápido, estiloso e fácil de reproduzir no estilo "faça você mesma". Confira:


3.Tres looks com cabelos curtos
Tem cabelo curto e acha que não dá para variar muito no look?  Mostramos três opções diferentes e fáceis de fazer em casa para você acabar com aquela cara de todos os dias. Do simples volume a um penteado que (só) parece elaborado, ele mostra como ferramentas que todo mundo tem em casa podem criar efeitos surpreendentes. Confira no vídeo abaixo.


4.Efeito Volumoso ao cabelo
Quer dar um efeito volumoso ao cabelo? No vídeo abaixo, ensinamos truques: usar mousse para dar textura aos fios e secar a raiz amassando o cabelo. Assista e aprenda a fazer em casa.





5.Escova modelada
Sabe aquela escova que dá efeito de babyliss ao cabelo? Chama-se escova modelada. Ensinamos passo a passo de como deixar o cabelo liso e com leves cachos nas pontas. Assista ao vídeo abaixo.  

Veja também: Aprenda a fazer um rabo de cavalo estilizado



Com estas dicas fica mais fácil achar uma solução para aqueles dias em que você precisa caprichar no visual e não tem tempo para ir ao cabeleireiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário