quarta-feira, 16 de março de 2011

Olhar fatal

Fluído para crescimento dos cílios chega ao Brasil




Cílios longos e cheios, daqueles que deixam qualquer olhar mais bonito, são o sonho de muitas mulheres. Entretanto, nem todas tiveram a sorte de nascer com eles fartos ou então apresentam problemas de crescimento insuficiente durante a vida. Para quem faz parte desses grupos, uma ótima notícia: chegou ao Brasil o fluído que promete cílios longos e sedutores. 

“O Latisse® é indicado para o tratamento de hipotricose palpebral, ou seja crescimento inadequado ou insuficiente dos cílios. Ele é muito usado nos Estados Unidos e agora chegou ao Brasil”, conta a dermatologista Isabel Martinez.

A médica conta que o fluído proporciona o crescimento dos cílios tanto em comprimento como em espessura. “Os cílios ficam mais compridos, espessos e abundantes e também ganham intensidade em sua coloração, ficando mais escuros e chamativos”, diz.

O medicamento começa a mostrar resultado logos após o início do tratamento, porém a doutora Isabel ressalta que os resultados costumam ser mais significativos após o segundo mês. Antes de começar as aplicações, entretanto, é essencial fazer testes. O fluído é contra indicado para pacientes que tenham alergia a bimatoprosta, que é o principio ativo do Latisse®.

“Para que a paciente use este medicamento é necessário passar em consulta medica, pois existem algumas observações e cuidados a serem feitos ao usar o Latisse®, pois o uso errado pode levar a pigmentação da Iris”, alerta a médica, que faz questão de ressaltar que, quando bem feito, o tratamento tem ótimo resultado.

By: Suapele



Nenhum comentário:

Postar um comentário