quarta-feira, 25 de julho de 2012

A bolsa certa para cada ocasião


Confira na galeria a seguir 10 diferentes modelos de bolsas que podem ser usados em diversas situações e veja qual modelo é o ideal para cada ocasião.



Básica
Esse é um modelo de bolsa básico, uma peça chave no armário de todas as mulheres que serve para ser usada no dia-a-dia. Além de ter um formato funcional, a cor também é fácil de combinar com vários looks.


Colorida
Os modelos de bolsas coloridas continuam em alta com a proposta de alegrar looks mais sérios. Utilize esse modelo em ocasiões mais despojadas e prefira utilizá-la com roupas de cores neutras para destacá-la no look.


Lazer
Para o lazer prefira um modelo de bolsa mais despojado e com um tamanho médio onde você possa carregar: carteira, maquiagens, óculos de sol, celular entre outros produtos pessoais. Bolsas estampadas ou com materiais mais informais são ótimas opções para um almoço de domingo.



Esporte
A mochila é a melhor opção para as mulheres que praticam esportes. Além de ser mais prática, a mochila tem um tamanho grande onde podem ser levados os materiais de higiene pessoal, roupas, garrafa de água, entre outros.

Pequena
O modelo de bolsa menor é ideal para eventos específicos ou para quem costuma carregar poucas coisas. Ela é mais prática porque você carrega apenas o necessário. Essa é a bolsa ideal para as mulheres modernas que não gostam de carregar muitas coisas. Dentro de uma bolsa pequena você pode dar preferência para: carteira, celular, chaves e um batom.

Grande
Esse é o modelo de bolsa das mulheres que tem um ritmo de vida corrido. Por ser um modelo grande, essa é uma bolsa indicada para quem passa muito tempo fora de casa e precisa estar sempre preparada. A vantagem desse modelo é que você pode guardar nela tudo que precisa, porém, tem a desvantagem de que nem sempre é possível mantê-la organizada e muitas vezes ela acaba pesando mais que bolsas menores.

Social
A clutch é o modelo ideal para eventos sociais como casamentos e formaturas. Eventos específicos pedem looks mais formais, portanto a bolsa tem que ser mais delicada e sofisticada. Nela você carrega o essencial como: celular, lenço de papel e maquiagem para possíveis retoques.



Pasta
O modelo de bolsa estilo pasta é o ideal para as mulheres que trabalham com notebook ou uma grande quantidade de documentos e arquivos. Existem diversos modelos de pastas a serem escolhidas hoje em dia. Portanto, você pode ter praticidade na hora de trabalhar e ainda estar na moda.

Trabalho
Prefira modelos de bolsas mais firmes e com cores neutras para o trabalho. Dependendo do trabalho é necessária uma bolsa de tamanho maior. Normalmente, dentro das bolsas de trabalho carregamos materiais de higiene, carteira, chaves, celular e agenda. Por isso a necessidade de uma bolsa de um tamanho maior que as bolsas para passeio.

Noite
As bolsas estilo clutch são as mais indicadas para serem usadas durante a noite. Prefira o modelo de clutch com alças. Assim, você não precisa ficar se preocupando em carregá-la na mão durante toda a noite. Por serem usadas durante a noite, os brilhos, bordados, cores e estampas são permitidos.

By:dices demulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário