quinta-feira, 11 de setembro de 2014

50 itens essenciais no guarda roupa feminino


Descubra quais são as peças coringas para o seu acervo, das quais toda mulher deveria ter pelo menos um exemplar



Roupas, calçados e acessórios são itens muito pessoais, entretanto, existem algumas peças específicas que podem ser muito úteis no guarda roupa de qualquer mulher.
É o caso do little black dress, o vestido preto básico, ele serve para aquelas ocasiões em que você precisa estar bem arrumada, mas não sabe o que vestir. Sendo liso, é fácil mudar “a cara” dele com acessórios, bolsas e sapatos diferentes.
Outro clássico exemplo de uma peça que é adaptável e muito útil é o jeans skinny. Se você combiná-lo com uma camisetinha básica e uma sapatilha, está com um look pronto para qualquer ocasião informal. Adicione um scarpin e uma blusa arrumadinha e estará pronta para um happy hour elegante. Por isso, vale muito a pena ter em um.

Além disso, é importante também investir em uma bolsa que combine “com tudo”, um brinco que caia bem com qualquer look e sapatilhas básicas para usar com roupas de cores variadas.
Vale ressaltar, ainda, que esses itens básicos, quando comprados em cores neutras, como preto, cinza e nude, serão mais fáceis de combinar em qualquer estilo.
Com as 50 peças indicadas a seguir, seu guarda roupa já terá o necessário para montar pelo menos um tipo de look para cada ocasião, sendo assim, você terá menos chances de ficar em dúvida na hora de montar qualquer visual e também estará preparada para eventos que surjem de última hora.
50 itens essenciais no guarda roupa feminino 50 itens essenciais no guarda roupa feminino
Imagem: Dicas de Mulher
Agora que você já sabe quais são os itens que vão te salvar na hora do aperto, confira o seu acervo pessoal e verifique se você já está preparada e abastecida com os principais itens necessários para as mulheres.

By : dicas demulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário