quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sapatos prateados são tendência, veja como usar

Sapatos prateados  são tendência, veja como usar




Os sapatos prateados podem parecer escandalosos à primeira vista, mas estão ganhando as ruas. . Você consegue criar looks estilosos tanto com um tênis prata e brilhante, que deixa o visual moderno e casual, quanto com um sapato no estilo Oxford, mais clássico.

Ter um calçado metalizado no armário é uma boa opção para dar mais graça e modernidade aos looks. Até nas combinações mais básicas, o sapato prata confere um tom glamuroso. Pode parecer difícil, mas a consultora de moda Ana Vaz afirma que as peças prateadas e reluzentes podem, sim, ser adaptadas às roupas do dia a dia e deixar os looks mais interessantes.

Esse é um tipo de sapato que pode ser usado no cotidiano. Fica incrível com vestidinhos leves, shorts e peças jeans em geral. O prateado dá um acabamento moderno e sofisticado a looks esportivos e despojados", diz.
Além do estilo pessoal, a ocasião deve ser levada em consideração na hora de montar uma combinação com sapato prateado. "Se o ambiente de trabalho é mais sério e formal, um sapato desse tom pode ser inadequado. Mas, em ambientes casuais e em momentos descontraídos, ele é mais do que bem-vindo", ensina a consultora.

Cores e estilosPresente na moda brasileira desde o inverno, o sapato prateado continua como tendência para o verão e já é facilmente encontrado nas vitrines. Na hora de combinar com as roupas, o segredo é pensar nele como um acessório cinza ou branco.
"É neutro. A ideia é saber o quanto você quer que ele apareça no look. Se quiser dar pouco destaque ao sapato prateado, use-o com peças de cores similares, como branco, cinza, tons pastéis, bege e jeans. Já se quiser que ele chame a atenção, prefira combiná-lo com cores mais profundas ou escuras, como preto, azul marinho ou anil, vermelho, laranja intenso, roxo e pink", aconselha Ana Vaz.
O modelo do sapato é que irá definir se o look será despojado, sensual ou casual. Os scarpins são fáceis de combinar e dão ar sexy e moderno a peças clássicas. "Os mocassins deixam as produções mais refinadas e criativas, enquanto as sandálias baixas trazem sofisticação a roupas bem casuais", explica a especialista.
Também é possível valorizar ainda mais o prateado com os tecidos: aposte em peças de linho, jeans, tricô e alfaiataria nas produções, de acordo com o estilo preferido.


By : Looks Glamurosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário